Bem-vindo ao emocionante mundo da maquilhagem/caracterização de Halloween! Prepare-se para mergulhar num reino de criatividade e transformação, onde a magia da maquilhagesssm une-se ao espírito assombroso deste. Temos disponíveis fantásticos kits de maquilhagem de Halloween são mais do que apenas produtos - são portais para um universo de possibilidades. Estes kits são a chave para desbloquear a sua imaginação e criar visuais que vão fazer todos olharem duas vezes!


Kit Maquilhagem Freira Demoníaca

Prepare-se para a noite mais assustadora da sua vida com o nosso Kit Maquilhagem Freira Demoníaca! Este kit exclusivo oferece tudo o que precisa para transformar a sua aparência numa verdadeira criatura das trevas. Com uma tinta branca, um mini pincel, um mini lápis preto, adesivo de sangue a escorrer, sangue preto e uma mini esponja. Para tornar a sua maquilhagem ainda mais assustadora, adicione as nossas lentes de contacto brancas, um fato de freira e um crucifixo.
Veja o tuturial!



Kit Maquilhagem Mumia Zombie
Esta é a escolha perfeita para quem procura um visual assustador e autêntico. Com uma seleção de cores e tons de maquilhagem inspirados na palidez das múmias do antigo Egito, este kit permite que crie uma transformação memorável! Com cola branca, uma tinta creme, três mini lápis nas cores preta, vermelha e branca, e uma ligadura. Torne a sua caracterização ainda mais única e especial, adicionando as nossas lentes de contacto zombie, um incrível disfarce de múmia e para o seu cabelo utilize os nossos fantásticos sprays de pintura para cabelos.
Veja o tuturial!


Kit Maquilhagem Vidente
O nosso kit de maquilhagem vidente é a chave principal para um visual misterioso e hipnotizante. Este permite-lhe criar um look enigmático e fascinante. Explore os tons profundos e cintilantes das sombras místicas que realçarão os seus olhos e realçarão a sua aura de mistério. Composto por duas sombras cremosas em preto e em azul metalizado, um mini pincel, brilhantes adesivos em roxo e preto e uma tatuagem temporária em forma de olho, é perfeito para canalizar o seu poder interior e encantar todos com a sua magnífica caracetrização! Não se esqueça de adicionar o nosso fato de cigana vidente e para completar o seu look, adicione uns brincos dourados e brinque com umas cartas de voodoo ou uma bola de cristal!
Veja o tuturial!


Com os nossos kits de maquilhagem de Halloween à sua disposição, está pronto para entrar no espírito desta temporada e surpreender todos com as suas transformações aterradoras. Uma maquilhagem incrível é a chave fundamenteal para uma celebração memorável do Dia das Bruxas!

Temos uma grande variedade de kits de maquilhagem, escolha seu! E ponha à prova as suas habilidades de caracterização e divirta-se ao criar visuais de tirar o fôlego que farão do seu Halloween uma experiência verdadeiramente inesquecível!